INFORMAÇÃO COM QUALIDADE

Aprender é se renovar constantemente!

Há cada ano que passa, como consultor do mercado de festas e entretenimento, mais percebo o quanto tenho para aprender.

Com a experiência de cerca de 18 anos atuando de maneira  ininterrupta, tenho a prática, apesar da maioridade que o tempo profissional me proporciona, em grande parte das vezes, me colocar como observador e ouvinte. Aprendi assim, que libero um espaço maior em meu cérebro para receber mais e mais informações. Novos inputs que me alimentam e me fazem progredir.

Um dos aspectos que considero importante na gestão de um negócio de entretenimento, é a busca da evolução constante. É natural do ser humano se acomodar por diversos motivos. Por achar que se encontra em um ótimo estágio e que já não há mais o que implantar. Por se desencantar com o cenário econômico. Pelo desgaste do próprio negócio, etc. São muitos os motivos que paralisam uma trajetória.

Visito cada canto desse país, prestando consultoria para espaços de lazer ou empresas que prestam serviços de entretenimento e costumo vivenciar essa realidade. Em qualquer situação que vejo que a energia parou de fluir, o que costumo dizer é: “Parar de movimentar o negócio, cessar de buscar novas informações e soluções  é o princípio do fim”.

Até mesmo quando tudo parece estar maravilhoso, é necessário inovar, implantar algo diferente, manter acesa a chama do inédito, do fresco. Uma atividade nova de recreação, uma novidade no cardápio, um novo conceito de gestão, uma parede pintada, um vaso de planta, um quadro diferente, são motivos para revigorar, fazer criar uma nova fluência e atitude.

Acredito no poder do trabalho, do foco, da intenção do querer algo novo, dinâmico, criativo e sobretudo da força do coletivo, do partilhamento de conhecimento.

Por isso criei o Portal “Consultoria da Diversão” Um espaço para ideias, conteúdos que agreguem valor, novos inputs, networking para soluções criativas e inovadoras.

Neste portal, estou disposto a me doar 110% na elaboração de conteúdos, no agregar de informações e ficarei muito, mais muito feliz mesmo, de encontrar pares dispostos a aprender, a ensinar, a contribuir, a fazer fluir a energia que o compartilhamento de ideias proporciona.

Hubert Krause

 

Adicionar Comentários

Clique para Comentar